Empresária transforma salão de bairro em complexo de beleza

Lucimar Pereira ampliou o negócio aumentando em 400% o número de funcionários

Postado em: 16-10-2018 às 17h57
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresária transforma salão de bairro em complexo de beleza
Lucimar Pereira ampliou o negócio aumentando em 400% o número de funcionários

Da Redação

Será inaugurado na próxima quinta-feira (18), a partir das 17h, um novo complexo de beleza. O espaço, localizado no setor Negrão de Lima, existe desde 1999 anos e conta, além dos cuidados com a mulher, como unha, cabelo e maquiagem, com serviços de estética, depilação a laser, micropigmentação, além de uma barbearia para atender o público masculino. 

Continua após a publicidade

Em 1996, a empresária Lucimar Pereira que era do interior de Goiás, veio passear em Goiânia e decidiu fazer um curso de cabeleireiro. Após o curso profissionalizante, ela que já era manicure e pedicure, decidiu se mudar do interior para a capital e investir na profissão. 

Lucimar iniciou a carreira, em Goiânia, trabalhando em um salão como manicure e pedicure e auxiliar de cabeleireira, quando em 1999, decidiu abrir seu próprio salão. Por seis meses, ela foi à única funcionária do salão, que à época, era localizado no Jardim Guanabara. 

Em fevereiro de 2007, a empreendedora conseguiu expandir o negócio e se instalou no setor Negrão de Lima. De lá para cá, foram várias reformas, até que neste ano, Lucimar resolveu fazer uma ampliação maior , tornando o que era um simples salão “de bairro”, num complexo de beleza de alto nível. 

O investimento total foi de R$ 95 mil. Lucimar conta que é a realização de um sonho e que não pretende parar. “É muito gratificante ver nosso trabalho dar frutos. Trabalhei muito, todos os dias, e e hoje ver o resultado do meu esforço e de minha equipe faz tudo vale a pena”, conta emocionada a cabeleireira ao garantir que vai continuar empreendendo para ampliar o negócio ainda mais. 

Veja Também