13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Goiás
18/10/2018 | 10h05
Enel oferece oficinas para mulheres sobre consumo consciente
Moradoras que participarem poderão trocar até duas lâmpadas antigas por outras de LED

Da Redação

Nesta sexta-feira (19) e sábado (20) serão realizadas em  Goiânia e Aparecida de Goiânia, oficinas para mulheres sobre consumo consciente de energia elétrica e orçamento familiar. A ação faz parte do programa Enel Compartilha Consumo Consciente, que promove palestras, oficinas e diálogos para compartilhar dicas e práticas para reduzir o consumo de energia e evitar o desperdício, além dos cuidados para seu uso consciente e seguro.

As moradoras que participarem das oficinas também poderão trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, com alto consumo de energia, por outras mais econômicas, de LED. Basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as duas lâmpadas usadas para serem trocadas.

Essas palestras e oficinas são destinadas à população e atendida pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), ONGs e instituições sociais do Estado, com o objetivo explicar sobre sustentabilidade e sua importância para o desenvolvimento humano, educação ambiental, uso consciente de energia e Tarifa Social. 

Em Goiânia, o programa será realizado na sexta (19), às 9h, no Centro de Convivência de Idosos do setor Cândida de Morais e em Aparecida de Goiânia no sábado (20), às 9h, na Associação de Idosos Gideões, no setor Mansões Paraíso. A empresa também promove visitas de agentes comunitários em regiões de maior concentração de famílias em situação de vulnerabilidade social e tem como objetivo principal fomentar a adequação do consumo de energia ao orçamento familiar. Além disso, as pessoas recebem orientações sobre seus direitos e deveres.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)