13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Crafting
25/10/2018 | 15h30
Barbie inspira a criatividade das através da moda e da arte
A parceria Barbie e Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças

Da Redação

Barbie, a boneca mais famosa do mundo, escolheu a Crayola, a marca de crafting número um, para unir esforços na missão de incentivar as meninas de todo o mundo a imaginar além de seus limites e começar a construir seus sonhos com suas próprias mãos.

A parceria Barbie e Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças, é por isso que unem forças com a finalidade de criar uma linha única que combina os acessórios, cores e desenhos de moda característicos de Barbie com a versatilidade de Crayola em forma de marcadores, e até selos!

A linha é composta diferentes sets da Barbie: Cria seu estilo, Modas Desenho Arco-íris e Desenhos coloridos. Eles oferecem uma ampla variedade de outfits com lindas saias e vestidos, assim como pequenos acessórios prontos para serem personalizados de maneiras incríveis com ajuda de padrões de desenhos, estampas, canetas e tintas coloridas; todos são completamente laváveis para serem usados todas as vezes que queiram!

Desta forma, Barbie busca promover a livre expressão e o espírito criativo das meninas através do "faça você mesmo" com o qual mães, pais e meninas poderão passar horas de diversão porque com Barbie, as meninas podem ser o que quiserem. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)