Barbie inspira a criatividade das através da moda e da arte

A parceria Barbie e Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças

Postado em: 25-10-2018 às 15h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Barbie inspira a criatividade das através da moda e da arte
A parceria Barbie e Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças

Da Redação

Barbie, a boneca mais famosa do mundo, escolheu a Crayola, a marca de crafting número um, para unir esforços na missão de incentivar as meninas de todo o mundo a imaginar além de seus limites e começar a construir seus sonhos com suas próprias mãos.

Continua após a publicidade

A parceria Barbie e Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças, é por isso que unem forças com a finalidade de criar uma linha única que combina os acessórios, cores e desenhos de moda característicos de Barbie com a versatilidade de Crayola em forma de marcadores, e até selos!

A linha é composta diferentes sets da Barbie: Cria seu estilo, Modas Desenho Arco-íris e Desenhos coloridos. Eles oferecem uma ampla variedade de outfits com lindas saias e vestidos, assim como pequenos acessórios prontos para serem personalizados de maneiras incríveis com ajuda de padrões de desenhos, estampas, canetas e tintas coloridas; todos são completamente laváveis para serem usados todas as vezes que queiram!

Desta forma, Barbie busca promover a livre expressão e o espírito criativo das meninas através do “faça você mesmo” com o qual mães, pais e meninas poderão passar horas de diversão porque com Barbie, as meninas podem ser o que quiserem. 

Veja Também