SPA é opção para quem quer descansar e ainda cuidar da saúde durante as férias ou fim de semana

Espaço entra na rota do turismo goiano e é ideal para quem busca equilibrar o corpo e a mente com muito charme e qualidade

Postado em: 18-01-2019 às 09h25
Por: Jefferson Pereira dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: SPA é opção para quem quer descansar e ainda cuidar da saúde durante as férias ou fim de semana
Espaço entra na rota do turismo goiano e é ideal para quem busca equilibrar o corpo e a mente com muito charme e qualidade

Da Redação

Goiás tem diversos pontos turísticos para serem visitados como cachoeiras, cidades históricas e termais, hoteis fazenda… Mas um novo espaço tem ganhado cada vez mais clientes que tem optado por passar dias de descanso num SPA – relaxando e cuidando da saúde, ao invés de ir para destinos já conhecidos.

Continua após a publicidade

Raphael Ribeiro estava se programando para ir num fim de semana à Pirenópolis, a 128 km de Goiânia, mas na hora de fazer orçamento de hotéis, combustível e alimentação, mudou de ideia. “Ia ficar na media de 2.500 reais. Então preferi ir pra o SPA que é dentro da cidade, tem toda estrutura de lazer, descanso e ainda oferece seis refeições por dia”. E pra quem pensa que as refeições saudáveis são ruins se engana. “Fique impressionado com os pratos diferenciados e muitos saborosos”, revela o funcionário público.

Com mais de 14 mil m2, jardins compostos por diferentes espécies de plantas e flores, o Rosa Spa – Engenho do Corpo é um lugar charmoso em Aparecida de Goiânia e proporciona o clima de paz e tranquilidade ideais para se fugir do stress da vida moderna. Além de chalés aconchegantes, restaurante, piscinas, academia, quadras poliesportivas, sauna, sala de jogos, espaço zen e sala de TV, o local conta com médicos, nutricionistas e enfermeiros que ficam à disposição durante a estadia dos clientes.

Quem passar pelo Spa também tem a opção de  fazer tratamentos estéticos, participar das atividades físicas que são orientadas por profissionais, recreação, terapias e massagens. “Nossa preocupação não é com a perda de peso, mas que nossos hóspedes aprendam a comer de forma saudável, tenham prazer em praticar atividade física e desfrutem de momentos de tranquilidade e reflexão”, revela a idealizadora do Rosa SPA, Vanessa Valente.

Recomeço

A odontopediatra Andreia Coelho estava precisando desacelerar e passou um fim de semana no SPA. Além de voltar revigorada para a rotina, conta que ainda perdeu peso. “ Eu estava muito cansada da correria, ansiosa e escolhi o SPA pela praticidade de ser perto de casa e ainda priorizar a saúde. Saí de lá com novo ânimo para recomeçar e consciente da importância de cuidar do meu corpo, da minha saúde e também das minhas emoções”, revela ela.

Casais

O lugar também é uma boa opção para os casais que querem curtir bons momentos a dois. “Temos chalés específicos para esse público e ainda banho aromatizante, massagens e muito espaço verde e área de lazer para que possam aproveitar”, revela Vanessa.  

Veja Também