24 de março de 2019 - domingo

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Justiça
15-02-2019 | 15h30
Presidente da Coordenadoria da Mulher pede informações sobre ações de combate à violência doméstica
Sandra Regina Teodoro Reis, tem a intenção é conhecer e apoiar as ações executadas nas comarcas no que tange exclusivamente à população abrangida pela Lei Maria da Penha

Da Redação 

A presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, solicitou, por meio do ofício nº 028/2019, a realização de levantamento das ações, projetos ou parcerias realizadas em todas as comarcas referentes ao combate e prevenção à violência doméstica e familiar contra as mulheres. 

Conforme a desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, a intenção é conhecer e apoiar as ações executadas nas comarcas no que tange exclusivamente à população abrangida pela Lei Maria da Penha, “além do propósito de facilitar a interação com os juízes”, completou ela.

“Tal levantamento será de suma importância, uma vez que estamos empenhados em fortalecer a rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres bem como a priorização dos julgamentos dos processos relacionados ao feminicídio e à Lei Maria da Penha, conforme a Meta Nacional nº 8 de 2019”, ressaltou a desembargadora.

O ofício prevê que toda e qualquer informação sobre as ações realizadas nas comarcas, poderão ser encaminhadas para o e-mail  coordenadoriamulher@tjgo.jus.br ou via Proad da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar. A equipe da Coordenadoria (contatos: (62)3216-2397; Whastapp (62)99108-2133) encontra-se à disposição para prestar outras informações. 

(62) 3095-8700