Orquestra Feminina se apresenta em homenagem ao Dia da Mulher

Concerto ocorrerá no próximo dia 8 de março, no Teatro Goiânia. A entrada é franca

Postado em: 04-03-2019 às 15h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Orquestra Feminina se apresenta em homenagem ao Dia da Mulher
Concerto ocorrerá no próximo dia 8 de março, no Teatro Goiânia. A entrada é franca

Da Redação

No próximo dia 08 de março (sexta-feira), a Capital goiana terá a oportunidade de apreciar um espetáculo inédito e histórico. Trata-se de um concerto com a Orquestra Sinfônica Feminina, que se apresenta pela primeira vez, em homenagem ao Dia da Mulher. O grupo sinfônico é composto somente por mulheres, sob a regência da maestrina goiana Katarine Araújo, um dos mais proeminentes talentos femininos do Brasil. A apresentação será às 20 horas, no Teatro Goiânia, com entrada franca.

Continua após a publicidade

A Orquestra Sinfônica Feminina será formada por musicistas das principais orquestras da cidade: Orquestra Sinfônica de Goiânia, Orquestra Filarmônica de Goiás, Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e Orquestra Jovem Joaquim Jayme. Como solista, teremos 10 instrumentistas e cantoras que se revezarão frente à Orquestra, executando os mais variados instrumentos e repertórios, mostrando o potencial e a força das mulheres em todos os aspectos da música de concerto.

Nomes como Sabah Moraes (cantora), Nilzeth van Beethoven (violista) e Ana Paula Ferreira (trompetista) estarão entre as solistas convidadas da noite. O programa será variado, contando com obras clássicas (com destaque para a Abertura em Dó Maior da compositora alemã Fanny Mendelssohn) e populares.  

Serviço:

Assunto: Concerto em Homenagem ao Dia das Mulheres

“Orquestra Sinfônica Feminina – O Talento das Mulheres na Música de Concerto”

Data: 08 de março de 2019 – sexta-feira

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia

Entrada franca 

Veja Também