22 de maio de 2019 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Concurso de Beleza
10-03-2019 | 13h00
Representante de Minas Gerais é coroada Miss Brasil 2019
O estado estava sem ter nenhuma representante vencedora do concurso há oito anos

Igor Caldas

Minas Gerais ficou oito anos sem nenhuma coroada no concurso de Miss Brasil. Isso acabou com a coração de primeiro lugar da edição deste ano para a mineira Julia Hota de 24 anos. A competição aconteceu na noite deste sábado (9), em São Paulo. A última mineira a levar o título de Miss Brasil foi em 2010.

“Meu diferencial foi que eu fui eu mesma, e inteligência emocional, sem dúvida. Se tem uma coisa que eu posso falar para qualquer pessoa é invista em autoconhecimento, pois isso transforma”, pontuou a miss, logo após ser coroada.

O segundo lugar ficou para a miss Ceará, Luana Lobo, seguida pela representante de São Paulo, Bianca Lopes. As Top 5 de finalistas, misses Rio Grande do Norte, Erika Fontes, Rio Grande do Sul, Bianca Scheren.

Depois de vencer o concurso, Horta está se preparando para o Miss Universo 2019, ainda sem data anunciada. A filipina Catriona Gray sustenta a coroa do concurso internacional de beleza feminina. 

No Top 10 do Miss Brasil, entraram também as misses Amazonas, Espírito Santo, Piauí, Santa Catarina e Tocantins. As quinze semifinalistas são as representantes do Distrito Federal, Paraíba, Paraná, Roraima e Sergipe. Ao todo, 27 candidatas se apresentaram na 65ª edição da competição. 

(62) 3095-8700