Meghan e Harry pedem doações à ONGs em vez de presentes para bebê

A duquesa de Sussex deve dar à luz até o começo do próximo mês

Postado em: 10-04-2019 às 18h20
Por: Isabela Maria Moraes Serra
Imagem Ilustrando a Notícia: Meghan e Harry pedem doações à ONGs em vez de presentes para bebê
A duquesa de Sussex deve dar à luz até o começo do próximo mês

Da Redação

O casal real e duqueses de Sussex, Harry e Meghan Markle, que estão grávidos de seu primeiro filho, fizeram um pedido especial aos seus adoradores. Eles solicitaram que ao invés de serem enviados presentes ao seu primogênito, fosse realizadas doações a instituições de caridade que ajudam crianças e pais com dificuldades financeiras.

Continua após a publicidade

O pedido foi feito através de uma postagem na conta oficial do casal e eles indicaram, ainda, ONGs as quais gostariam que fossem realizada as contribuições. São citadas quatro: The Lunchbox Fund, o Well Child, o Baby2Baby e o Little Village HQ. 

Confira o texto na íntegra: 

“O duque e a duquesa de Sussex estão imensamente gratos por todo o amor e apoio do público em antecipação ao nascimento de seu primeiro filho.
No lugar de mandar presentes, o casal planejou há muito tempo encorajar o público a fazer doações para determinadas caridades, que ajudam crianças e pais em necessidade. Se você já fez uma doação, o casal lhe agradece. Se você está pensando sobre isso, eles pedem que você gentilmente considere as seguintes organizações que eles selecionaram, que nós destacaremos aqui pelos próximos dias. 
O duque e a duquesa continuam agradecidos por suas mensagens calorosas e gentileza durante este momento especialmente feliz de suas vidas! Obrigado por compartilhar o amor”.

Segundo o Daily Mail, durante um evento na cidade de Birkenhead em janeiro deste ano, na Inglaterra, a duquesa de Sussex revelou que estava grávida de seis meses e que o bebê deveria nascer até o começo de maio. O sexo da criança ainda não foi revelado, já que é tradição da família real britânica o anúncio só ser feito no dia do nascimento.

 

Veja Também