Três modelos de pulseiras para incrementar o visual

Acessórios são os mais usados no mundo e nunca sai de moda, pois tem aquele detalhe especial que deixam o look ainda mais bonito | Foto: Divulgação.

Postado em: 16-10-2020 às 18h00
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Três modelos de pulseiras para incrementar o visual
Acessórios são os mais usados no mundo e nunca sai de moda, pois tem aquele detalhe especial que deixam o look ainda mais bonito | Foto: Divulgação.

Um dos acessórios mais usados no mundo e que nunca sai de moda, é a pulseira. Com diversos modelos e materiais, elas são aquele detalhe especial que deixam o look ainda mais bonito. Seja uma pulseira de ouro feminina ou um bracelete prateado masculino, o fato é que essa joia pode transformar completamente o visual.

E já que existem uma infinidade de tipos disponíveis no mercado, para não errar na escolha do modelo de pulseiras femininas, separamos algumas dicas que podem ser um bom investimento. Vale dizer que a Aubra Joias é uma excelente opção para quem busca elegância, conforto e beleza. 

Pulseira Feminina Riviera

Continua após a publicidade

De modo geral, para uma pulseira fazer parte do grupo riviera é necessário ter as seguintes características: armação flexível; pedraria alinhada umas às outras. É claro que as pedras e tipo de fecho podem apresentar variações de um modelo para o outro.

Pode parecer exagerado para o dia a dia, porém se souber introduzir no look, o visual ficará ideal para eventos casuais. Caso não queira chamar atenção, invista em modelos mais delicados. Mas, se achar que ficou um pouco apagado, pode incluir duas pulseiras desse tipo.

Outra alternativa interessante é combinar a pulseira com um relógio ou, até mesmo, outras modelos de pulseiras igualmente delicadas. Se o objetivo for utilizar o acessório em eventos noturnos e luxuosos, opte pelos modelos mais largos, com mais brilhos ou combine muitas pulseiras riviera.

Pulseira Feminina de Berloques

Hit certeiro entre as famosas e influenciadoras, esse tipo de pulseira trabalha principalmente a personalização e o olhar único sobre o mundo. É como se houvesse um ar de exclusividade na peça.

Formada por uma corrente lisa, são os pingentes, conhecidos também como berloques que vão atribuir o charme a joia. É importante ressaltar que, geralmente, esses complementos são adquiridos separadamente de acordo com o gosto de cada um.

A ideia é que, além de compor o look, os pingentes relatem alguma história, relembrem um momento especial sobre uma realização pessoal ou profissional. Pode ser também sobre uma paixão por algo ou alguém, ou ainda sobre uma viagem muito especial.

1.3 Pulseira Feminina de Pérola

Clássico e versátil. As pulseiras de pérola são daquele tipo infalível, que dão elegância a qualquer visual. Mas mais do que isso, esse modelo de joia se adequa a todos os gostos. Isso porque possui uma gama extremamente grande de variações. Então, não importa qual seja o seu estilo, as pérolas são sempre bem vindas.

Se você faz a linha mais delicada, opte por pulseiras com pérolas menores e tradicionais. Já para aquelas que não tem medo de ousar, vale a pena investir em pulseiras de pérolas com materiais mais pesados e bolas maiores. Outra dica preciosa é fazer um mix de pulseira com pérolas diferentes. Ou seja, umas menores outras maiores.  

Veja Também