Mulheres

Escolha o biquíni que combina com a sua tonalidade de pele

Postado em: 28-11-2020 às 17h42
As cores podem realçam a beleza da pelo ou deixa-la apagada, alerta especialista | Foto: Marerosa

A escolha de cores de roupas é fundamental para realçar a beleza da mulher. E nos casos de biquínis isso não é diferente. Pois, dependendo da tonalidade dessa roupa de banho, as cores podem realçar ou apagar a beleza da pele.

Por isso, antes de fazer a escolha ideal, é muito importante conhecer qual o tipo e cor que os biquínis adaptam ao seu corpo.

Veja as cores por tonalidade:

Pele branca:

Para pessoas brancas é aconselhável cores escuras e intensas. Isto é, opte por tons fechados e evite o nude, o branco e as cores claras. As sugestões são: verde e roxo. Já para as estampas, o melhor são fundos escuros.

Pele branca com cabelos ruivos:

Nesse caso, o conselho acertado são cores também mais escuras, evitando os tons de laranja, vermelho e marrom para não ficar apagada. Caem bem o preto, azul e verde.

Pele rosada:

O melhor é evitar a cor vermelha, nudes e todos os tons rosados. A combinação perfeita é o fundo preto com estampas em branco, o que proporcionam maior contraste. Já as cores são: roxo e preto. E, se for estampada, apostar nos florais ou geométricos.

Pele morena ou bronzeada:

Para as morenas ou bronzeadas, o branco e cores vibrantes são pares perfeitos. Essas tonalidades proporcionam um contraste essas cores de pele. As sugestões são: branco, amarelo ou mix de cores.

Pele negra:

Nesse caso, os tons claros são totalmente recomendados para as negras. Assim, tons mais escuros como azul-petróleo, preto e marrom realçam essa tonalidade. Por isso, o mais certo são: lavanda, branco, estampas de fundo claro.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar