Casal de brasileiro é preso em Israel com 50 cápsulas de cocaína

As forças de segurança suspeitaram de duas pessoas "de cerca de 40 anos" e as detiveram para submetê-las a interrogatório

Postado em: 02-07-2018 às 08h10
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal de brasileiro é preso em Israel com 50 cápsulas de cocaína
As forças de segurança suspeitaram de duas pessoas "de cerca de 40 anos" e as detiveram para submetê-las a interrogatório

A Polícia de Israel tornou público nesta segunda-feira a detenção de um casal procedente do Brasil que tentou entrar no país com 50 pequenas cápsulas de cocaína escondida dentro do corpo no valor de milhares de euros.

“A investigação começou quando o casal chegou ao aeroporto internacional de Ben Gurion no dia 17 de junho”, afirmou em comunicado a Polícia, que mais tarde confirmou à Agência Efe que tratava-se de tráfico de cocaína.

Continua após a publicidade

As forças de segurança suspeitaram de duas pessoas “de cerca de 40 anos” e as detiveram para submetê-las a interrogatório.

À medida que o interrogatório avançava, os agentes consideraram a possibilidade de que os suspeitos levassem drogas nos seus corpos e o casal foi levado a um hospital para ser examinado.

“No hospital foram encontradas 50 cápsulas e (dentro de todas elas) um peso total de meio quilo (de cocaína)”, detalhou a nota.

A Embaixada do Brasil em Israel não quis comentar sobre estes cidadãos, alegando que mantém a confidencialidade dos cidadãos brasileiros.

A Polícia declarou que os suspeitos permanecerão detidos até o dia 4 de julho, e que estão sendo interrogados “por tentar traficar em Israel com drogas perigosas e ilegais”. 

Fonte: EFE

Veja Também