A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

MUNDO - Menina morre após celular explodir na cama; ela dormia
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Mundo

Menina morre após celular explodir na cama; ela dormia

Postado em: 02-10-2019 às 11h29
A menina de 14 anos deixou o telefone carregando ao lado do travesseiro e foi dormir ouvindo música no fone de ouvido. Foto: Redes Sociais

Da Redação

Uma menina de 14 anos morreu enquanto dormia após o celular dela explodir no travesseiro. O caso aconteceu no Cazaquistão e foi noticiado no início da semana pelo jornal britânico Daily Mail.  

Segundo a polícia local, Alua Asetkyzy Abzalbek, de Bastobe, ela deixou o telefone conectado ao carregador, colocou o fone de ouvido e deixou o aparelho ao lado do travesseiro. Pela manhã, a garota foi encontrada morta com vários ferimentos no rosto.

Os pais de Alua ainda chamaram o serviço de emergência, mas os paramédicos não puderam fazer nada. Segundo a imprensa local, especialistas analisaram o smartphone constataram que ele explodiu após um superaquecimento. Não foi revelada a marca do telefone nem mesmo se o carregador era original.

Uma amiga fez um post no Facebook após a morte de Alua. “Ainda não acredito. Você era a melhor. Estávamos juntas desde pequenas. É muito difícil para mim ficar sem você. Muitas saudades. Você me deixou para sempre”, disse Ayazhan Dolasheva, 15 anos. 

* Com informações do jornal Daily Mail



1 Comentário

Aluzair Junior 02-10-2019 as 12:10h Responder

Infelizmente mais uma vítima do uso incorreto da tecnologia! Não por falta de exemplos já ocorridos e noticiados, aliás, fatos recorrentes, porém que não foram observados com a devida atenção. Que Deus a receba em bom termo! E que nossos filhos deem mais ouvidos às nossas recomendações!!!

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar