29 de abril de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
ARTICULAÇÃO
21/04/2017 | 06h00
Caiado recebe apoio de entidade

Em visita a sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira na manhã de ontem (20/4), o senador Ronaldo Caiado (GO) recebeu apoio do bispo Manoel Ferreira, presidente da entidade religiosa, a sua pré-candidatura ao governo de Goiás. Caiado e o bispo conversaram longamente em café da manhã e visita as novas instalações da sede em Brasília. Manoel Ferreira lembrou que convive com o parlamentar desde o último mandato de Caiado na Câmara dos Deputados e o apoio que concedeu a candidatura vitoriosa de Ronaldo Caiado ao Senado. Na opinião do bispo, o senador tem competência e está disponível para servir o país.

“O senador Caiado é um projeto futuro como nosso pré-candidato ao governo de Goiás e, com muita competência também de ser presidente da República. Conversamos e trocamos ideia sobre o que nos aflige hoje no Brasil – aqueles que vão governar essa nação tão sofrida. O Brasil precisa muito de homens que tenham comprometimento com a área pública, que conheçam e saibam o que estão fazendo. É o que de sobra o senador Caiado sabe fazer. O Brasil hoje está requerendo desses homens posicionamento. Tenho certeza absoluta pelo que conheço o senador Caiado desde o início da sua história; ao longo desses 84 anos a gente já sabe mais ou menos que está falando. Tenho certeza que num momento como esse, ele está disponível para servir esta nação naquilo que mais estamos precisando que são aqueles vão governar sobre nós. Agradeço a sua presença nesta manhã e quero dizer: as Assembleias de Deus no Brasil, principalmente o Ministério que eu presido, e também o Conselho Nacional de Pastores do Brasil, estamos trabalhando e vamos trabalhar juntos e estamos de coração aberto par ajudar a colocar novamente o Brasil no lugar que ele merece”, declarou o bispo Manoel Ferreira.  

O senador agradeceu o apoio e se comprometeu a continuar sua luta pela recuperação do país. “É um prazer enorme estarmos aqui mais uma vez e meus agradecimentos a todos que nos apoiaram e nos deram condição de assumir o cargo de senador de República. Agradeço as palavras, o apoio e pode saber o bispo Manoel Ferreira que eu não fugirei da raia. Aquilo que for realmente necessário para nós colocarmos o Brasil nos trilhos, pode contar comigo que estarei à disposição.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)