Quinta-feira, 28 de março de 2024

“Goiás na Frente vai gerar ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton

“Marconi, mais uma vez, acertou em cheio. Talles vai ser fundamental neste importante processo”, avalia

Postado em: 27-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: “Goiás na Frente vai gerar ciclo de desenvolvimento”, diz José Eliton
“Marconi, mais uma vez, acertou em cheio. Talles vai ser fundamental neste importante processo”, avalia

Da redação

Vice-governador participou da posse do deputado Talles Barreto como secretário extraordinário com a missão de acompanhar ações do programa de investimentos. “Marconi, mais uma vez, acertou em cheio e ele será fundamental neste importante processo”, avalia 

“O Programa Goiás na Frente vai alavancar a economia goiana e gerar um novo ciclo virtuoso de desenvolvimento em todo o estado”, afirma o vice-governador José Eliton durante solenidade de posse do deputado estadual Talles Barreto no cargo de secretário extraordinário. Ele terá a missão de acompanhar as ações do programa que prevê investimentos de R$ 9 bilhões nos próximos dois anos. 

Continua após a publicidade

Ao lado do governador Marconi Perillo, José Eliton ressalta a importância da iniciativa para os municípios. “Goiás foi o primeiro estado a sair da crise econômica nacional e, agora, vamos iniciar diversas obras e gerar empregos em nossas cidades”, afirma. 

José Eliton elogiou a escolha do novo auxiliar do governo. “Marconi, mais uma vez, acertou em cheio. Talles vai ser fundamental neste importante processo”, avalia. 

Em seu discurso, Marconi destacou a importância da sintonia administrativa entre ele e José Eliton. “Goiás é feliz por ter dois dirigentes que trabalham juntos. É uma alegria muito grande contar com sua determinação e trabalho sério”, declarou. 

O deputado estadual Talles Barreto também elogiou o desempenho do vice-governador. “É um homem que faz muito pelo Estado e, tenho certeza, fará ainda muito mais”, disse. 

Veja Também