Temer deve renunciar ainda hoje, diz jornalista Noblat

De acordo com jornalista, presidente já comunicou Rodrigo Maia e acompanha prepara seu pronunciamento ao País.

Postado em: 18-05-2017 às 15h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Temer deve renunciar ainda hoje, diz jornalista Noblat
De acordo com jornalista, presidente já comunicou Rodrigo Maia e acompanha prepara seu pronunciamento ao País.

De acordo com o jornalista Ricardo Noblat , do jornal O Globo, o presidente Michel Temer “está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje”. O pronunciamento oficial é aguardado para as 16h desta quarta-feira (18).

Segundo Noblat, Temer já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.

Confira a íntegra da nota: 

Continua após a publicidade

O presidente Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje. Já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.
Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.
A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.

 

Veja Também