16 de dezembro de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
HARMONIA ENTRE PODERES
11/10/2017 | 06h00
Para Marconi, Vitti é indispensável
José Vitti comentou a abrangência do programa Goiás na Frente e seus benefícios para os municípios goianos

O governador Marconi Perillo (PSDB) declarou, ontem, em Palminópolis, que o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, também tucano, “tem sido fundamental para a agenda positiva de Goiás”. Eles estiveram juntos na entrega de obras no município. Marconi disse ainda que Vitti tem desempenhado papel indispensável para o desenvolvimento do Estado.

Também o vice-governador José Eliton (PSDB) participou com Marconi e Vitti da inauguração de 50 novos quilômetros da rodovia GO-162, ligando Palminópolis a Jandaia. 

José Vitti comentou a abrangência do programa Goiás na Frente e seus benefícios para os municípios goianos. “O Goiás na Frente fez com que cada cidade de Goiás pudesse ter o seu investimento próprio e que cada prefeito possa escolher a sua obra prioritária”, observou.

Na região do Vale do Rio dos Bois, que tem a maioria dos municípios representados por Vitti, o presidente da Assembleia declarou, ainda, que "Goiás tem sorte de ter um governador madrugador e arrojado, que espalha obras importantes por onde passa”. 


Allan David. (Foto: Reprodução) 

Tópicos:  Marconi,   José Vitti,   José Eliton

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)