Para Marconi, Vitti é indispensável

José Vitti comentou a abrangência do programa Goiás na Frente e seus benefícios para os municípios goianos

Postado em: 11-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Para Marconi, Vitti é indispensável
José Vitti comentou a abrangência do programa Goiás na Frente e seus benefícios para os municípios goianos

O governador Marconi Perillo (PSDB) declarou, ontem, em Palminópolis, que o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, também tucano, “tem sido fundamental para a agenda positiva de Goiás”. Eles estiveram juntos na entrega de obras no município. Marconi disse ainda que Vitti tem desempenhado papel indispensável para o desenvolvimento do Estado.

Também o vice-governador José Eliton (PSDB) participou com Marconi e Vitti da inauguração de 50 novos quilômetros da rodovia GO-162, ligando Palminópolis a Jandaia. 

Continua após a publicidade

José Vitti comentou a abrangência do programa Goiás na Frente e seus benefícios para os municípios goianos. “O Goiás na Frente fez com que cada cidade de Goiás pudesse ter o seu investimento próprio e que cada prefeito possa escolher a sua obra prioritária”, observou.

Na região do Vale do Rio dos Bois, que tem a maioria dos municípios representados por Vitti, o presidente da Assembleia declarou, ainda, que “Goiás tem sorte de ter um governador madrugador e arrojado, que espalha obras importantes por onde passa”. 


Allan David. (Foto: Reprodução) 

Veja Também