Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás Sem Fronteiras aplica prova no domingo

O exame de seleção do Goiás Sem Fronteiras inclui prova objetiva de língua inglesa, de língua portuguesa, atualidades, ciências humanas e matemática

Postado em: 14-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás Sem Fronteiras aplica prova no domingo
O exame de seleção do Goiás Sem Fronteiras inclui prova objetiva de língua inglesa, de língua portuguesa, atualidades, ciências humanas e matemática

Encerrado o prazo, o Goiás Sem Fronteiras, programa da Secretaria de Governo (Segov) que vai levar 125 jovens para intercâmbio em universidade nos Estados Unidos, recebeu 5.686 inscrições. A concorrência, segundo o Instituto Brasil de Educação (Ibrae), instituição responsável pela seleção, ficou em 45,48 candidatos por vaga. Os inscritos agora precisam acessar o site www.ibrae.com.br, na opção “concursos”, inserir matrícula, e-mail e senha para imprimir o comprovante de inscrição com o local da prova, que acontece neste domingo, já na vigência do horário de verão, pontualmente às 14 horas.

O exame de seleção do Goiás Sem Fronteiras inclui prova objetiva de língua inglesa, de língua portuguesa, atualidades, ciências humanas e matemática. Os selecionados ao intercâmbio, destinado a alunos do ensino médio de escolas públicas de Goiás, ficarão quatro semanas nos EUA. Os alunos terão aulas de inglês intensivo e competências globais (liderança, empreendedorismo, governança e negociação).

Continua após a publicidade

O Governo de Goiás vai arcar com todas as despesas dos estudantes: documentação, passagens, alimentação, estadia, material didático e vestimentas.   

Veja Também