Zé Eliton abre espaço para a mulher

Nos nove meses de seu governo, que começa a partir de abril,o vice-governador diz que as mulheres terão relevância em sua gestão

Postado em: 19-02-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Eliton abre espaço para a mulher
Nos nove meses de seu governo, que começa a partir de abril,o vice-governador diz que as mulheres terão relevância em sua gestão

O vice-governador Zé Eliton (PSDB) sustenta que na sua gestão, a partir de abril, a participação feminina será expressiva. A declaração foi dada ao participar de evento realizado no sábado, em Goiânia, organizado pelo PSDB Mulher. Teve como objetivo discutir políticas e ações voltadas para o segmento.

Ele disse que quer não só a presença física nos eventos que são realizados, mas a ampla participação da mulher nas ações que desenvolveremos esses nove meses e no projeto de 2019 a 2022.

Continua após a publicidade

Zé Eliton, que é pré-candidato da base aliada ao governo do estado, citou a força e a determinação dessas mulheres que ajudam a construir políticas públicas importantes. “Vamos construir uma agenda vitoriosa”, assegurou, salientando que a jornada será longa, mas importante para o amanhã de Goiás. “Daí a importância do apoio fundamental” das mulheres”. 

A determinação é “ampliar espaços da mulher no governo”, disse Zé Eliton. Segundo informa, em breve dará sequência à composição da equipe em conjunto com o governador Marconi Perillo. “Juntos estamos construindo essa transição e damos continuidade às ações de governo”.

Zé Eliton também citou “fé e determinação” no enfrentamento dos desafios “com a compreensão dos companheiros que constroem juntos um projeto”. Abordou, ainda, a “agenda importante” que vem sendo construída para Goiás “com sinergia e buscando sempre as melhores soluções”.

Veja Também