Eliton diz que criará 3º turno na saúde

Ao participar de evento que homenageou o ministro da Saúde Ricardo Barros, em Inhumas, vice-governador falou de mudanças na saúde

Postado em: 21-03-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Eliton diz que criará 3º turno na saúde
Ao participar de evento que homenageou o ministro da Saúde Ricardo Barros, em Inhumas, vice-governador falou de mudanças na saúde

Lucas de Godoi*


O vice-governador Zé Eliton afirmou ontem, em Inhumas, que o governo de Goiás vai criar um terceiro turno em diversas unidades hospitalares do estadopara atender a população no período noturno.Aa afirmaçãoocorreu durante homenagem ao ministro da Saúde, Ricardo Barros(PP-PR), que recebeu o Título de Cidadão Inhumense e de diversos municípios da região.

Continua após a publicidade

Para melhorar o atendimento médico no Estado, Eliton também informouque vai trabalhar outras medidas. “Também vamos buscar diminuir as filas de cirurgias eletivas, apesar de não ser obrigação do governo de Goiás”, afirma.  Zé Eliton disse que o estado “sabe das dificuldades dos prefeitos nesta questão”.

“Ricardo Barros faz um alvorecer na saúde pública no país”, elogiouo vice-governador.  “É também um professor da boa política e dos exemplos positivos”. “Este é o reconhecimento aos esforços e à dedicação de um homem público que serve ao seu país”, destacou.

O ministro falou sobre os avanços na saúde em Goiás que fazem hoje do Estado referência nacional e citou o fato de que o vice-governador Zé Eliton assumirá o governo com novos desafios. O deputado Roberto Balestra, organizador da solenidade, agradeceu aos prefeitos e lideranças que compareceram ao evento para homenagear Ricardo Barros.

O vice-governador disse que o ministro “realiza com altivez o seu ofício”. Ele fez um histórico da rede hospitalar em Goiás que, segundo avalia, é o grande destaque em nível nacional. Elogiou os profissionais do setor “que se dedicam integralmente”.  

Veja Também