“Wilder é o candidato de Jair Bolsonaro”, diz Eduardo Bolsonaro

“Não adianta votar em Jair Bolsonaro se não colocar no Senado os homens de confiança dele, que aqui em Goiás é o Wilder”, disse Eduardo à imprensa.

Postado em: 24-09-2018 às 21h10
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: “Wilder é o candidato de Jair Bolsonaro”, diz Eduardo Bolsonaro
“Não adianta votar em Jair Bolsonaro se não colocar no Senado os homens de confiança dele, que aqui em Goiás é o Wilder”, disse Eduardo à imprensa.

O filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, esteve em Goiânia nesta segunda-feira (24). O deputado federal e candidato à reeleição por São Paulo, participou de uma sabatina realizada pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) acompanhado pelo senador goiano e candidato à reeleição Wilder Morais (DEM). Eduardo esteve no evento representando o pai, Jair, que continua hospitalizado após o atentado sofrido no começo desse mês. 

Durante à entrevista coletiva para a imprensa, Wilder Morais protagonizou o discurso de Eduardo Bolsonaro, quando o deputado se referiu ao senador como “candidato ao senado federal por Goiás de Jair Bolsonaro”. “Não adianta votar em Jair Bolsonaro se não colocar no Senado os homens de confiança dele, que aqui em Goiás é o Wilder”, completou o parlamentar. 

Continua após a publicidade

Entre as perguntas feitas pelos jornalistas, outro foco foram as ações para desenvolver o comércio, além da valorização profissional das  mulheres. “No meu gabinete tenho funcionárias  mulheres que ganham mais que os homens. Não por causa do aparelho genital delas, mas pela competência”, explicou Eduardo Bolsonaro. 

Wilder Morais foi enaltecido não só por Eduardo Bolsonaro, como também pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi. “Wilder é um empresário próspero e que decidiu levar a prosperidade para a política, por isso precisamos dele no Senado. Parabéns, Wilder”, observou o presidente. 

As frentes de interesse do comércio foram abordadas por todos presentes na reunião. Citaram os projetos do Plano de Governo de Jair Bolsonaro e contaram com a experiência profissional de Wilder para fazer uma abordagem mais pragmática da situação do país hoje. “Nós precisamos diminuir o estado. O custo do Brasil hoje é altíssimo para nos empresários pagarmos a conta”, finaliza Wilder. 

Correção: A primeira versão nesta notícia informava erroneamente que Eduardo Bolsonaro era candidato ao Senado. Ele concorre à releeição. Quem disputa uma vaga ao Senado é seu irmão, Flávio Bolsonaro. Atualizada em 28/09/2018. 

Veja Também