15 de outubro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
Aliança
09/10/2018 | 16h08
Senadora Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro
A vice de Alckmin afirmou em sua conta no Twitter que não quer que o país corra o risco da volta do PT ao poder

Ana Amélia declarou apoio a Bolsonaro através da sua conta do Twitter (Foto: Reprodução)

Da Redação

Nesta segunda-feira (8) após ver seu companheiro de chapa, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), ficar em quarto lugar no primeiro turno da eleição presidencial, a senadora Ana Amélia (PP-RS) declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

“Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade! Fui uma das maiores defensoras do impeachment de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder”, defendeu a pepista em seu perfil no Twitter.

No final de julho, com o apoio do Centrão assegurado, Alckmin escolheu diretamente Ana Amélia para compor a sua chapa. O movimento desagradou aliados porque mexeu com o xadrez político no Estado, obrigando Luis Carlos Heinze a abdicar da candidatura ao governo. Semanas depois, o PP gaúcho declarou apoio a Bolsonaro na eleição presidencial.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)