Quinta-feira, 28 de março de 2024

Na propaganda eleitoral, Bolsonaro critica PT e mostra família

O capitão reformado do Exército de 63 anos exibiu a família, a esposa Michelle e os quatro filhos homens e também falou emocionado, sobre a filha caçula, Laura

Postado em: 12-10-2018 às 15h12
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Na propaganda eleitoral, Bolsonaro critica PT e mostra família
O capitão reformado do Exército de 63 anos exibiu a família, a esposa Michelle e os quatro filhos homens e também falou emocionado, sobre a filha caçula, Laura

Bolsonaro critica PT e mostra família na primeira propaganda eleitoral (Foto: Reprodução)

No primeiro programa eleitoral do segundo turno no rádio e na televisão, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) fez críticas ao comunismo e ao seu opositor Fernando Haddad (PT), citando também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“O vermelho é um sinal de alerta para o que não queremos no país. A nossa bandeira é verde e amarela e nosso partido é o Brasil”, diz a propaganda do candidato, citando o Foro de São Paulo, “grupo político com viés ideológico, comunista, de esquerda liderado por Lula e Fidel Castro”.

Continua após a publicidade

Bolsonaro agradeceu aos eleitores pelos votos no primeiro turno e a Deus por sua vida. O candidato está em recuperação após levar uma facada durante um ato público de campanha em 6 de setembro, em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Ao apresentar seu perfil, o capitão reformado do Exército de 63 anos, exibiu a família, a esposa Michelle e os quatro filhos homens e também falou, emocionado, sobre a filha caçula, Laura. “Uma confissão. Eu já tinha decidido não ter mais filhos […] Fui no Hospital Central do Exército e desfiz a vasectomia e mudou muito minha vida com a chegada da Laura”, disse.

Ao finalizar o programa, o candidato destacou sua atuação no Congresso Nacional, dizendo que é honesto, “nunca fez conchavos”e “sempre defendeu os valores da família”.

A propaganda fala também da união do país. “Chegou a hora de o Brasil se unir e virar a página do passado e eleger um presidente que vai fazer o país crescer”, diz o locutor da propaganda. 

“Precisamos de políticos honestos e patriotas, que falem de tudo. Um governo que saia do cangote da classe produtora. Temos certeza que desta forma teremos uma grande nação”, diz Bolsonaro.

 Fonte: Agência Brasil

Veja Também