Caiado anuncia 73 novos ônibus escolares para 60 municípios goianos

Governador foi homenageado com título de cidadão Ouroverdense e exaltou a importância da educação no resgate da cidadania e na garantia de um futuro promissor aos jovens

Postado em: 21-01-2019 às 12h22
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado anuncia 73 novos ônibus escolares para 60 municípios goianos
Governador foi homenageado com título de cidadão Ouroverdense e exaltou a importância da educação no resgate da cidadania e na garantia de um futuro promissor aos jovens

Eduardo Marques*

Durante visita na manhã desta segunda-feira (21/01) a cidade de Ouro Verde de Goiás, o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou que 60 municípios goianos receberão 73 novos ônibus escolares. Anicuns recebeu três unidades, dois veículos para Alexânia e uma unidade para Heitoraí, Inhumas, Itaguaru, Jaraguá e Jesupólis.  

Continua após a publicidade

Acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado e do prefeito Jaime Ricardo, o governador foi recebido pelo diretor do Colégio Estadual Roque Romeu Ramos, João Ramos, e realizou a entrega de um novo veículo para transporte escolar e utensílios para utilização na cantina da escola.  

Caiado foi homenageado com título de cidadão Ouroverdense e exaltou a importância da educação no resgate da cidadania e na garantia de um futuro promissor aos jovens estudantes. “A educação revoluciona. É realmente a mola propulsora do Estado, e nós estamos diante de um verdadeiro tesouro, que são nossas crianças”, disse. 

O prefeito Jaime Ricardo enalteceu a parceria do governador Ronaldo Caiado com o município e relembrou os investimentos que Caiado direcionou a Ouro Verde quando era parlamentar na Câmara Federal e Senado. Jaime agradeceu o compromisso do governador e da secretária Fátima com as políticas públicas voltadas para educação. “Fazemos educação por amor, por gostar, e por sabermos que é a ferramenta que garante o futuro do nosso Estado. Tenho confiança no governador, um exemplo de caráter e de zelo com a questão pública.”

A secretária de educação Fátima Gavioli elogiou a infraestrutura e o cuidado da direção da escola por garantir todas as condições de funcionamento e de qualidade para o bem-estar dos alunos. Fátima classificou o início da gestão do governador Caiado como o início de um novo tempo, onde a responsabilidade e os compromissos com a educação serão prioridades para o desenvolvimento do Estado.  

Veja Também