Urias Júnior assumirá a presidência da Agetul, em Goiânia

De acordo com o novo presidente, a Agetul será mais um grande desafio na sua carreira profissional e servir à gestão Iris Rezende é contribuir onde for necessário

Postado em: 26-06-2019 às 11h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Urias Júnior assumirá a presidência da Agetul, em Goiânia
De acordo com o novo presidente, a Agetul será mais um grande desafio na sua carreira profissional e servir à gestão Iris Rezende é contribuir onde for necessário

Da Redação

O jornalista e advogado Urias Júnior, secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia, deixa a comunicação municipal para assumir a Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul). O decreto de nomeação no novo cargo deve ser publicado nesta quarta-feira (26) no Diário Oficial do Município. 

Continua após a publicidade

O convite para a nova tarefa partiu do próprio prefeito Iris Rezende, depois que o atual presidente da agência, Ronaldo Vieira, pediu demissão alegando a necessidade de se dedicar à solução de problemas pessoais. Urias Júnior assume às vésperas da inauguração do Parque Mutirama, marcado para o próximo sábado, dia 29. 

De acordo com o novo presidente, a Agetul será mais um grande desafio na sua carreira profissional e servir à gestão Iris Rezende é contribuir onde for necessário. Urias faz questão de ressaltar o brilhante trabalho realizado por Ronaldo Vieira e lembra que é ele o grande responsável pela viabilização das condições que permitiram à reabertura do Mutirama. 

“Assumo a Agetul com a mesma determinação e entusiasmo que me moveram desde o primeiro dia que assumi a Secom. Agradeço a confiança do prefeito Iris Rezende e parabenizo o Ronaldo por todo trabalho realizado à frente da agência até este momento”, disse. 

Veja Também