A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

POLÍTICA - Soltura de Lula é “tapa na cara”, diz líder de Bolsonaro na Câmara
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Soltura de Lula é “tapa na cara”, diz líder de Bolsonaro na Câmara

Postado em: 08-11-2019 às 19h42
Major Vitor Hugo inaugurou escritório em Goiânia. Foto: Samuel Straioto

Samuel Straioto

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), avaliou a soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e as consequências no Congresso Nacional. O parlamentar lamentou o fato, visto que Lula responde a vários processos e na avaliação do deputado com provas bastante robustas.

Em entrevista exclusiva ao jornal O Hoje, Major Vitor Hugo avalia que a soltura de Lula é um “tapa na cara” da sociedade brasileira. Ele respeita, por ser algo da democracia. O deputado lamenta pelo fato de boa parte da população desejar o fim da impunidade e um basta na corrupção.

Quanto a um reflexo no Congresso Nacional, Major Vitor Hugo avalia que o importante seria a proposição de mudanças na legislação, para evitar situações de impunidade.

“É um momento triste para nosso espectro político, para nós que queremos ver um país com menos impunidade, onde a população possa acreditar que a corrupção vai ter um fim, a gente vê um ex-presidente que foi denunciado em vários processos, com provas muito robustas, ver ele sendo solto, passa um tapa na cara da população brasileira, mas faz parte da democracia. Vamos buscar do nosso lado no Congresso Nacional mudanças na legislação para que essas coisas não aconteça”, declarou o deputado.

Escritório

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do governador Ronaldo Caiado, o deputado Major Vitor Hugo inaugurou escritório político em Goiânia. O parlamentar defende que as pessoas participem do mandato dele, fazendo sugestões, críticas e até mesmo elogios.

“Nossa ideia é permitir que as pessoas venham aqui, tragam sugestões, convivam com minha equipe. Sempre que puder, também estarei aqui para receber sugestões, críticas e se Deus quiser também elogios para que a gente consiga conduzir o mandato em Brasília que isso venha refletir positivamente para a população. É importante também a presença do presidente da República, pra nós é como se 210 milhões de pessoas estivessem aqui. A nação está sob responsabilidade dele, é nossa inspiração, uma honra muito grande”, relatou.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar