Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Caiado reconhece os pequenos empresários como estímulo ao desenvolvimento do Estado

Postado em: 24-01-2020 às 17h20
Governador afirma que é obrigação do Estado fomentar o desenvolvimento de pequenas empresas - Foto: Junior Guimarães

Da Redação

O governador Ronaldo Caiado assinou, nesta sexta-feira, 24, contratos de empréstimo do Goiás Empreendedor, no valor total de R$ 72,9 mil destinados a pequenos empresários de Iporá, durante as festividades do 13º Encontro Nacional de Muladeiros.

Por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), o Governo de Goiás realizou 150 atendimentos no município e facilitou crédito com juros baixos para que os empreendedores possam expandir seu negócio

“Nós só vamos dar conta de desenvolver Goiás se tivermos também pequenos empresários que se encorajam para poder levar desenvolvimento e dar oportunidade de emprego”, afirmou Caiado.

O governador afirmou ainda que é obrigação do estado apoiar e fomentar o crescimento das pequenas indústrias. “Ao Estado, cabe facilitar o empréstimo, para que vocês se sintam estimulados cada vez mais a absorver mão de obra”, disse.

A cabeleireira e maquiadora Vanilza Quintino de Souza Carvalho conseguiu o empréstimo e afirmou que será de grande ajuda para a expansão do seu empreendimento. “Fiquei muito satisfeita. Os juros são baixos, muito baixos”, revelou. Também foram contemplados com os créditos empresários do ramo de informática e academia.

Apenas em 2019, foram disponibilizados R$ 300 milhões a pequenos empresários, incluindo recursos do Goiás Empreendedor e do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar