Segunda-feira, 06 de abril de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Prefeitura de Goiânia adota novo horário de atendimento

Postado em: 25-03-2020 às 09h30
A medida não se aplica a órgãos relacionados às áreas da Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública e Finanças - Foto: Reprodução

Igor Afonso

A medida visa reduzir a aglomeração de pessoas em locais de circulação comum, como elevadores, restaurantes, auditórios, corredores e pontos de ônibus, por isso, o horário de expediente da Prefeitura passa a ser das 7h às 13h em todos os órgãos e entidades da Administração Pública, durante a pandemia.

A medida não se aplica aos órgãos e entidades que desenvolvem atividades de indispensável continuidade, como serviços relacionados a Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública e Finanças.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Iris Rezende (MDB), os titulares dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal adotarão o sistema home office de trabalho, mantendo somente o quantitativo mínimo suficiente de servidores realizando os trabalhos presencialmente.

O sistema de trabalho poderá alcançar todos os servidores, mas de modo a respeitar os grupos prioritários:

I – servidores com 60 (sessenta) anos ou mais;

II – servidores com histórico de doenças crônicas ou respiratórias;

III – servidoras grávidas;

IV – servidores com filhos em idade escolar que exijam cuidados e cuja unidade de ensino tenha suspendido as atividades; e

V – demais servidores.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar