Bolsonaro visita Comando de Artilharia do Exército, em Formosa

Presidente convidou governador Ronaldo Caiado para 'dar uns tiros'. Ele chegou de helicóptero à base da PRF, conversou e tirou foto com policiais| Foto: Reprodução/ Facebook

Postado em: 06-06-2020 às 09h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro visita Comando de Artilharia do Exército, em Formosa
Presidente convidou governador Ronaldo Caiado para 'dar uns tiros'. Ele chegou de helicóptero à base da PRF, conversou e tirou foto com policiais| Foto: Reprodução/ Facebook

Da Redação*

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita, neste sábado (6), o Comando de Artilharia do Exército que fica em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ele chegou de helicóptero ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais próximo do local, na BR-020, sem máscara.

Durante inauguração do primeiro hospital de campanha do governo federal no combate ao coronavírus, o presidente convidou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) para ir ao local.

Continua após a publicidade

“[…] Amanhã volto a Goiás de forma informal na região de Formosa pra dar um tiro lá; tá convidado, Caiado. Um abraço a todos. Até a próxima oportunidade”, afirmou o presidente ao final da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas, na sexta-feira (5).

O presidente chegou ao posto da PRF e começou a transmitir, ao vivo, por uma rede social. Ele aparece tirando fotos com os policiais, gravando vídeos e cumprimentando com abraços pessoas que também estavam sem máscaras.

Segundo decreto publicado pela prefeitura de Formosa, o uso de máscaras na cidade é considerado obrigatório. Quem descumpre a medida pode ser multado em até R$ 100.

Também enquanto ficou no local, Bolsonaro acenou para caminhoneiros, motoristas e até um ciclista que passou por ele. Alguns buzinavam cumprimentando o presidente. 

*Com informações do G1

Veja Também