Terça-feira, 14 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

De ‘surpresa’, Bolsonaro visita povoado goiano em helicóptero do Exército

Postado em: 28-06-2020 às 10h40
O presidente esteve no município de Ipameri conversou com moradores, andou a cavalo e pousou para fotos, no sábado (27) – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a bordo de um helicóptero do Exército, visitou, na tarde de sábado (27), o distrito de Santo Antônio do Cavalheiro, no município de Ipameri, no Sudoeste e a cerca de 200 quilômetros de Goiânia.

Bolsonaro, sem máscaras, abraçou moradoras, andou a cavalo, pousou para fotos e provocou aglomeração de pessoas. Essa visita não constava na agenda oficial presidencial. No município goiano, há um decreto da Prefeitura que obriga o uso de máscara e estipula multa de R$ 100 em caso de descumprimento.

Vídeos feitos por moradores e publicados nas redes sociais mostram o presidente em alguns momentos da visita ao município goiano. Em dado momento, ele abraça, tira fotos e conversa com um idoso que usa máscara cobrindo apenas o queixo. Bolsonaro esteve antes em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Visita extra-oficial

O presidente Bolsonaro, no dia 30 de maio, também usou do helicóptero do Exército para visitar extra-oficialmento o território goiano, ao ir até Abadiânia comer um pastel.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar