Quinta-feira, 28 de março de 2024

Primo de Michelle Bolsonaro expõe conversa íntima em que primeira-dama o xinga

A discussão aconteceu após a morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó materna da primeira-dama| Foto: Reprodução/ Marcello Casal Jr./ Agência Brasil

Postado em: 13-08-2020 às 09h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Primo de Michelle Bolsonaro expõe conversa íntima em que primeira-dama o xinga
A discussão aconteceu após a morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó materna da primeira-dama| Foto: Reprodução/ Marcello Casal Jr./ Agência Brasil

Eduardo Marques

Após a morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira-dama, um primo de Michelle Bolsonaro, Eduardo D’Castro, publicou stories no Instagram afirmando que ela não teria ajudado a parente.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, horas depois, o jovem publicou outra imagem. Dessa vez, expôs um print com uma resposta atribuída à conta oficial da primeira-dama, com a mesma foto e nome da conta de Michelle. Segundo o print publicado pelo primo, ela responde às acusações e escreve que vai processá-lo por conta das publicações.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, consta nos prints publicados pelo primo de Michelle.

Após a coluna revelar conversa entre a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e um primo dela, Eduardo D’Castro, a respeito da morte da avó materna da esposa do presidente Jair Bolsonaro, a comunicação da Presidência da República enviou nota sobre o caso.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família”, diz o comunicado.

“A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”, continua a nota.

“A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”, conclui o comunicado. 

Veja Também