Sexta-feira, 25 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Vanderlan Cardoso e Wilder Morais compõem chapa para disputar a prefeitura

Postado em: 16-09-2020 às 13h45
Após pedido do governador Ronaldo Caiado e desistência, a chapa finalmente está formada/ Foto: Reprodução

Jyeniffer Taveira

O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), oficializou no início da tarde desta quarta-feira (16), em coletiva de imprensa, sua chapa para concorrer às eleições. O vice será o Wilder Morais (PSC), o candidato foi senador pelo Estado entre 2012 e 2019, secretário de Infraestrutura e de Indústria e Comércio Exterior no ano passado.

Na última segunda-feira o PSC, partido ao qual é filiado, anunciou o candidato como prefeito, para vice estava cotada a candidata Valdelice Ribeiro, mas após convite do governador Ronaldo Caiado (DEM), Wilder Morais optou por disputar ao lado de Vanderlan. O governador Ronaldo Caiado ressaltou sua proximidade com Wilder e mais uma vez se mostrou satisfeito com a chapa.    

Na coletiva desta quarta-feira (16), Wilder Morais mencionou seu compromisso com o PSC em ser candidato a prefeitura, mas de acordo com ele, sua mudança de escolha foi pautada pelos ideais econômicos e empreendedores que ele e Vanderlan possuem em comum.

Os principais objetivos mencionados foram a divisão da capital em pólos comerciais específicos e a revitalização do centro da capital, para torná-lo uma atração cultural.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar