Sexta-feira, 25 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Sem alianças definidas e com chapa pura, Cidadania também busca a prefeitura

Postado em: 16-09-2020 às 15h35
O partido realizará às 19h convenção partidária. Parcerias com outras siglas ainda não foram anunciadas/ Foto:Divulgação

Jyeniffer Taveira

O partido Cidadania anunciou chapa pura para concorrer a prefeitura de Goiânia, o deputado estadual Virmondes Cruvinel terá como vice a economista Julimária Sousa, o anúncio ocorreu nesta quarta-feira (16).

Em entrevista ao jornal O Hoje o pré-candidato a prefeito mencionou que, diferente de outros movimentos, sua principal preocupação não são as próximas eleições, mas sim a gestão do município. O plano nacional do partido em se  aproximar de movimentos de renovação, trouxe o nome de Julimária que tem esse perfil e de acordo com o candidato acredita em “Cuidado com pessoas e não apenas com obras”.

Quando questionado sobre a aliança com outros partidos, Virmondes afirmou que entende a necessidade de candidaturas puras, mas que as portas estão abertas. Até o momento o Partido Verde (PV), é o mais próximo.

A chapa do Cidadania busca desmistificar o debate em torno da máquina pública e com a simplificação do diálogo aproximar a participação das pessoas, principalmente dos mais jovens.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar