Sábado, 05 de dezembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Bolsonaro retorna a Goiás para entregar junto com Caiado 3 mil títulos de propriedade

Postado em: 17-11-2020 às 12h00
Desta vez, o presidente visita Flores de Goiás na manhã desta quarta-feira (18), no Projeto de Assentamento Bom Sucesso | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro visita o Estado de Goiás na manhã desta quarta-feira (18) para entregar junto com o governador Ronaldo Caiado (DEM) 3 mil títulos de propriedades rurais, no Projeto de Assentamento Bom Sucesso, em Flores de Goiás.

Segundo o Governo Estadual, essa será a maior entrega de títulos de propriedade rural já feita pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Goiás. Na ocasião, haverá a assinatura de atos que preveem mais benefícios para o Estado.

Ao todo, serão entregues 3.215 documentos de titulação para beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). Serão atendidas famílias de 57 assentamentos localizados em 31 municípios de Goiás e no Entorno do Distrito Federal.

A previsão de investimentos é de R$ 2,85 milhões, numa parceria entre a União, por meio do Incra, e o Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

A ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e o presidente do Incra, Geraldo José da Camara Ferreira de Melo Filho, também são esperados para o evento.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar