Política

Acusando hackers de atacar suas redes sociais, Kajuru passa por segundo transplante de córnea

Postado em: 02-12-2020 às 10h35
Cirurgia do senador acontece nesta manhã de quarta-feira, 2. Primeiro transplante foi seguido por rejeição | Foto: reprodução

Nathan Sampaio

Na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, o senador Jorge Kajuru (Cidadania) fez uma série de denúncias em suas redes sociais, alegando que havia sido atacado por hackers goianos. Alegando não ter conseguindo recuperar sua conta no Youtube por conta dos ataques, o político também celebrou a conquista pela segunda tentativa de transplante de córneas que acontece na manhã de hoje.

Em suas redes, a equipe de Kajuru escreveu em seu nome ontem a noite: "Mesmo com perseguições e más notícias na internet, acabo de receber a confirmação de uma segunda cirurgia de transplante de córnea, amanhã às 10 horas na Clínica de Olhos Dr. Eugênio [...] Agora tenho chance de recuperar parte significativa da visão de meu único olho".

Já sobre os ataques, o senador por Goiás afirmou que foi tudo muito "estranho". "Foi um trabalho de hackers que excluíram até e-mails", disse Kajuru em suas redes sociais, citando o ex-governador Marconi Perillo e o senador Vanderlan Cardoso. "A confirmação de tudo que falo consta em gravação telefônica, que já entreguei à Polícia Federal", encerrou.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar