Após mal súbito, Luciula do Recanto recebe alta do hospital

Vereadora chegou a ser levada de ambulância para o Hospital Neurológico de Goiânia na tarde desta quinta-feira (14/01) | Foto: reprodução

Postado em: 14-01-2021 às 19h25
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Após mal súbito, Luciula do Recanto recebe alta do hospital
Vereadora chegou a ser levada de ambulância para o Hospital Neurológico de Goiânia na tarde desta quinta-feira (14/01) | Foto: reprodução

Nathan Sampaio

A vereadora Luciula do Recanto (PSD) passou por um susto na tarde desta quinta-feira (14/01). De acordo com sua conta no Instagram, ela havia sido levada de ambulância para o Instituto de Neurologia de Goiânia após sentir fortes dores no peito e mal-estar. De acordo com sua assessoria, porém, Luciula já recebeu alta e está em repouso. Ainda de acordo com a assessoria, Luciula foi atendida passou por exames após sentir o mal-estar e dores no peito, porém não informações sobre o diagnóstico. 

Continua após a publicidade

Luciula foi a vereadora com mais votos em Goiânia, nas eleições de 2020, e tomou posso no início do mês. Com 46 anos ela cumprirá seu primeiro mandato e colocará a causa animal como uma de suas prioridades, além garantir que lutará por uma melhor saúde, educação e transporte.

“Para saúde, o atendimento em muitos locais é precário e não dispomos de um Hospital Municipal, é algo que precisa ser debatido. Sobre a educação, entendo como um problema nacional, que é a falta de investimentos na educação básica, se queremos um futuro melhor para nossa cidade, precisamos investir em nossas crianças e adolescentes, a falta de vagas em creches também é uma reclamação recorrente”, disse a parlamentar em uma entrevista recente ao O Hoje.

Veja Também