Caiado empossa José Vitti, novo secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás

Solenidade acontecerá na manhã desta terça-feira (26/1), no Palácio das Esmeraldas | Foto: reprodução

Postado em: 25-01-2021 às 19h30
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado empossa José Vitti, novo secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás
Solenidade acontecerá na manhã desta terça-feira (26/1), no Palácio das Esmeraldas | Foto: reprodução

Nathan Sampaio

Como apurado pelo O Hoje há duas semanas, o governador Ronaldo Caiado (DEM) empossará, na manhã desta terça-feira (26/1), o novo titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), José Vitti. A solenidade ocorrerá no Palácio das Esmeraldas. Advogado, agropecuarista e empresário do ramo de calcário, Vitti, de 44 anos, foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos (2010 e 2014). Nesse período, presidiu a Assembleia Legislativa no biênio 2017/2018.

Na Assembleia, Vitti também integrou as Comissões de Constituição e Justiça, Mista e presidiu as Comissões de Minas e Energia e de Finanças, Tributação e Orçamento. Atualmente, é presidente do Sindicato das Indústrias de Calcário, Cal e Derivados do Estado de Goiás, Tocantins e Distrito Federal (Sincal), cargo que assumiu em 2006. 

Continua após a publicidade

Vitti compõe, ainda, o corpo diretivo da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Também é presidente do Conselho Fiscal da Associação Brasileira dos Produtores de Calcário Agrícola (Abracal). Essa troca no secretariado do governo estadual, porém, não deve se limitar a apenas Vitti. A mudança deve continuar, pouco a pouco, como já divulgado em reportagens de política publicada pelo O Hoje. 

Veja Também