Crianças em tratamento contra o câncer recebem festa especial na próxima segunda

O objetivo do evento é contribuir para quebrar a dura rotina hospitalar, por meio da descontração e brincadeiras oferecidas

Postado em: 13-10-2017 às 11h50
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Crianças em tratamento contra o câncer recebem festa especial na próxima segunda
O objetivo do evento é contribuir para quebrar a dura rotina hospitalar, por meio da descontração e brincadeiras oferecidas

Os pequenos pacientes que lutam contra o câncer no Setor de Oncologia Pediátrica do Hospital Araújo Jorge (HAJ), receberão uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, na próxima segunda-feira (16), às 14 horas. O objetivo é contribuir para quebrar a dura rotina hospitalar, por meio da descontração e brincadeiras oferecidas.

O evento que acontece anualmente, é coordenado pela voluntária, Maria Amélia Amaral de Souza e já está em sua 23ª edição. Contará com a divertida animação do apresentador e humorista Juquinha, além de atividades infantis que envolverá a participação dos palhaços, personagens infantis, mágicos e distribuição de presentes e brinquedos, arrecadados por servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Continua após a publicidade

A pediatria do Hospital Araújo Jorge atende pacientes de 0 a 18 anos de diversas regiões do Brasil, sendo que a maioria dos atendimentos é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Possui uma equipe que envolve profissionais de várias especialidades e realiza um trabalho humanizado que objetiva, também, proporcionar aos pacientes e sua família um tratamento digno e de qualidade, visando amenizar ao máximo as dificuldades da doença. 

Veja Também