Mostra Fotográfica comemora 70 anos de solidariedade

Os painéis estão localizados próximos às lojas Siberian e Kopenhagen e podem ser visitados das 10h às 22 h

Postado em: 27-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Mostra Fotográfica comemora 70 anos de solidariedade
Os painéis estão localizados próximos às lojas Siberian e Kopenhagen e podem ser visitados das 10h às 22 h

Inaugurada no dia 5 de janeiro, a mostra fotográfica itinerante comemorativa dos 70 anos da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) fica instalada no Shopping Passeio das Águas até o dia 31 de janeiro. Os painéis estão localizados próximos às lojas Siberian e Kopenhagen e podem ser visitados das 10h às 22 h.

A diretora de Ações Sociais da OVG, Helca Nascimento, destaca a visibilidade da mostra para ampliar o trabalho da Organização. “Por meio dessa exposição, buscamos a captação de novos parceiros e investidores sociais para somar ao nosso trabalho. Também é uma forma de divulgar a importância e amplitude das ações da OVG”, atesta.

Wellington Fassa, gerente do Centro Goiano de Voluntários (CGV), está retratado em uma das fotos dos painéis e elogia a iniciativa. “Este é o reconhecimento do nosso trabalho feito com o voluntariado. É uma maneira também de ampliar a divulgação do CGV e sensibilizar novas pessoas para atuarem como voluntárias”, afirma.

Continua após a publicidade

A exposição apresenta imagens que retratam as ações desenvolvidas para promover a cidadania e melhorar a qualidade de vida das famílias goianas. O acervo traz fotos das unidades da Organização e os programas executados em parceria com o Governo de Goiás. Também há uma foto da idealizadora da OVG, a ex-primeira-dama do Estado Ambrosina Coimbra Bueno, para resgatar os 70 anos da entidade.

Com seu trabalho, a OVG beneficia idosos, crianças, jovens, estudantes, pessoas com deficiência e demais parcelas da população em situação de vulnerabilidade social. A Organização realiza cerca de 3 milhões de atendimentos por ano em iniciativas desenvolvidas em todas as regiões do Estado. Suas ações escrevem no tempo uma história que se renova com a solidariedade e a colaboração de muitos. 

Veja Também