Igreja realiza a 5ª edição do Dokmos em Ação em Goiânia

Ao longo do dia, mais de 4 mil adolescentes estarão nas portas de 75 unidades de saúde e hospitais de Goiás, levando alimentos gratuito para pacientes e seus familiares

Postado em: 10-03-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Igreja realiza a 5ª edição do Dokmos em Ação em Goiânia
Ao longo do dia, mais de 4 mil adolescentes estarão nas portas de 75 unidades de saúde e hospitais de Goiás, levando alimentos gratuito para pacientes e seus familiares

A Igreja Fonte da Vida realiza neste sábado (10) a maior obra social feita por adolescentes no Brasil, a 5ª edição do Dokmos em Ação. Ao longo do dia, mais de 4 mil adolescentes estarão nas portas de 75 unidades de saúde e hospitais de Goiás, levando alimentos gratuito para pacientes e seus familiares. A ação começa já nesta sexta-feira (9) em cinco hospitais de Goiânia, entre eles o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Hospital das Clínicas e Santa Casa.

Ao todo, no Brasil, mais de 8 mil adolescentes estarão nas portas de 200 unidades de saúde. Mais de 100 mil pessoas devem ser alcançadas. A organização espera distribuir 500 mil peças de alimentos durante todo o dia. O objetivo da ação é expressar o amor de Deus e levar esperança para pessoas que passam por momentos de adversidade. Além do alimento, os doentes e suas famílias receberão orações e palavras de ânimo e conforto.

Continua após a publicidade

Desde 2015, o Dokmos em Ação faz parte do Calendário Oficial de eventos de Goiânia, por meio da LEI Nº 9.663, e sempre acontece no segundo fim de semana de março. Nas edições anteriores, aproximadamente 200 mil pessoas foram alcançadas.

O projeto é realizado por meio de doações de toda a comunidade. Se você quiser ajudar, pode levar pó de café, leite, achocolatado e quitandas em geral no departamento Dokmos, na sede da igreja Fonte da Vida, localizada na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 854, setor Pedro Ludovico Teixeira (em frente ao Campo do Goiás). 

Veja Também