Bazar beneficente em prol de entidades acontece em Goiânia

O local de entregas da doações será no Centro Espiritualista Irmãos Do Caminho das 16h às 21h nas segundas, Quartas, e Sextas

Postado em: 27-08-2018 às 12h50
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Bazar beneficente em prol de entidades acontece em Goiânia
O local de entregas da doações será no Centro Espiritualista Irmãos Do Caminho das 16h às 21h nas segundas, Quartas, e Sextas

Da Redação

Acontece no próximo dia 30 de setembro um Bazar Beneficente em prol das entidades creche Casa Do Caminho, Instituto Batuíra e o próprio Centro Espiritualista Irmão Do Caminho. O evento será realizado das 9h às 17h, no espaço do restaurante Container da Saúde, onde além de compras de produtos novos e seminovos conta com um dia cheio de atrações como banda de musica, karatê para mulheres e crianças, flash tatos, recreação infantil, alimentação e muita diversão. 

Continua após a publicidade

O evento busca incentivar a  participação de todos para que  o sentimento colaborativo, solidário e sustentável de levar a ajuda a quem precisa. Serão  aceitas os vários tipos de doações como: roupas, acessórios, calçados, instrumentos musicas, brinquedos, eletrônicos, moveis, eletrodomésticos em funcionamento.

O local de entregas da doações será no Centro Espiritualista Irmãos Do Caminho das 16h às 21h nas segundas, Quartas, e Sextas.

Mais informações:

Telefone CEIC: (62) 3281-1089

Veja Também