Apae realiza Bazar Solidário com artigos de cama, mesa e banho

O Bazar será realizado na unidade Jardim Goiás da Apae Goiânia nos seguintes horários: sexta-feira, dia 15 de setembro, das 9 às 19 horas e no sábado, 16 de setembro, das 9 às 15 horas

Postado em: 12-09-2018 às 09h40
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Apae realiza Bazar Solidário com artigos de cama, mesa e banho
O Bazar será realizado na unidade Jardim Goiás da Apae Goiânia nos seguintes horários: sexta-feira, dia 15 de setembro, das 9 às 19 horas e no sábado, 16 de setembro, das 9 às 15 horas

Da Redação

Nos dias 14 e 15 de setembro, nesta sexta e sábado, a Apae Goiânia (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Goiânia) e a loja de enxovais MMartan realizarão em Goiânia o Bazar Solidário Apae Goiânia e MMartan. Durante o evento serão comercializados artigos de cama, mesa e banho e parte da renda será revertida para a Apae Goiânia.

Continua após a publicidade

O Bazar será realizado na unidade Jardim Goiás da Apae Goiânia nos seguintes horários: sexta-feira, dia 15 de setembro, das 9 às 19 horas e no sábado, 16 de setembro, das 9 às 15 horas.

Edições do Bazar Solidário MMartan são promovidas por todo o Brasil e sempre em parceria com uma Instituição que atenda crianças com deficiência ou câncer. Nestes Bazares, a MMartan monta lojas na instituição parceira e promove a venda de produtos de coleções anteriores com descontos de até 50%, à vista ou no cartão de crédito. Parte do faturamento bruto obtido na venda dos produtos do Bazar Solidário é destinada à instituição, no caso de Goiânia a beneficiada é a Apae.

Este é o quarto ano consecutivo que a MMartan realiza o Bazar em Goiânia e destina parte da renda à Apae Goiânia. A instituição foi fundada em 1969, sendo uma associação civil beneficente, sem fins lucrativos, que atua na defesa e garantia de direitos, na prevenção e no atendimento de pessoas com deficiência intelectual, associada ou não a outras deficiências (deficiências múltiplas). A Apae Goiânia atua nas áreas de saúde e prevenção, assistência social, educação e encaminhamento para o mercado de trabalho. Atualmente atende aproximadamente 500 usuários e suas famílias.

 

Veja Também