Programa da Prefeitura de Anápolis oferece descontos na conta de luz

Interessados devem ir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, das 9h às 16h30

Postado em: 09-07-2019 às 15h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Programa da Prefeitura de Anápolis oferece descontos na conta de luz
Interessados devem ir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, das 9h às 16h30

Da Redação

Você sabia que famílias cadastradas no CadÚnico podem ter o valor da conta de luz reduzido? O projeto Tarifa Social de Energia Elétrica, voltado para famílias de baixa renda, oferece descontos que podem chegar a 65% na conta da Enel – o que varia de acordo com o consumo da residência. O serviço é ofertado toda terça-feira, das 9h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Centro (ao lado do Terminal Urbano), em Anápolis.

Continua após a publicidade

Os beneficiados podem ainda trocar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que consomem muita energia, por outra mais econômica, de LED. Para o cadastro, o contribuinte deve levar o documento com foto e a última conta de energia paga.

Quem tem direito:

– Famílias inscritas no CadÚnico, com cadastro atualizado há menos de um ano e com renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo;

– Famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até três salários mínimos e que tenham na residência portador de doença crônica, cujo tratamento necessite do uso contínuo de equipamentos vitais que dependam de energia elétrica (Cliente Vital);

– Usuário do Benefício de Prestação Continuada (BPC) – idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar de até 1/4 do salário mínimo por pessoa.

Serviço:

Cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda – Rua General Joaquim Inácio, Centro (acima do Terminal Urbano).

Horário: 9h às 16h30

Mais informações: (62) 3902-1514/ 2479/ 1189 

Veja Também