Quinta-feira, 28 de março de 2024

Assembleia Legislativa de Goiás realiza feira de adoção de cães e gatos

O evento começará no próximo dia 5 e estará arrecadando doações para abrigo de animais; aos tutores de pets haverá dicas e informações – Foto: Reprodução.

Postado em: 03-11-2019 às 15h05
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Assembleia Legislativa de Goiás realiza feira de adoção de cães e gatos
O evento começará no próximo dia 5 e estará arrecadando doações para abrigo de animais; aos tutores de pets haverá dicas e informações – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Feira de adoção de cães e gatos acontecerá entre os dias 5 e 7 deste mês, no saguão da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia. O evento foi batizado de “Um Amigo para Chamar de Meu”. O intuito é arrecadar doações e levar informações para àqueles que já têm animais de estimação.

A iniciativa é ajudar o Lar dos Animais, que atualmente abriga mais de 200 animais no Residencial Goyaz Park, em Goiânia, com arrecadação de roupas, remédios e acessórios pet. A atividade para receber doações se estenderá até o dia próximo dia 15 na Alego.

Continua após a publicidade

A ideia é da servidora da Casa, a veterinária Pollyana Oliveira, que compartilhava com os colegas a intenção de fazer algo para ajudar a causa animal. A partir daí, começou a mobilização para o evento.

Os visitantes poderão conferir diversas atrações, como apresentações de animais, dicas de adestramento e orientações acerca de vacinação, vermifugação, nutrição, cirurgias e banhos.

Haverá todos os dias do evento, a venda de brinquedos sustentáveis, quadros, petiscos, roupas e bandanas. Confira no site da Alego toda a programação. 

 

Veja Também