A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

SER DO BEM - Padrinhos podem adotar cartinhas de natal pela internet, em Goiânia
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Ser do bem

Padrinhos podem adotar cartinhas de natal pela internet, em Goiânia

Postado em: 05-11-2019 às 19h25
Os pedidos das crianças ao Papai Noel estarão disponíveis no blog da campanha aos interessados a partir da segunda (11); os presentes deverão ser enviados aos Correios – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

As cartinhas de natal direcionada para o apadrinhamento ganha novidade neste ano em Goiânia. Os padrinhos poderão adotar uma cartinha pela internet, por meio do blog da campanha, e levar os presentes em ponto indicado pelos Correios, que fará a distribuição para as crianças.

O período das adoções das cartas iniciarão na próxima segunda-feira (11) e vai até o dia 29 de novembro. Em relação à quanitidade de cartas apadrinhada presencialmente, via blog os padrinhos poderão adotar no máximo cinco cartinhas.

Para escolher mais cartinhas, os interessados deverão procurar um ponto de adoção, a principal agência de Goiânia, está localizado na Praça Pedro Ludovico Teixeira (Praça Cívica), no Setor Central.

Os Correios recebem os pedidos das crianças que encaminham ao Papai Noel, de estudantes da rede de ensino público – até o 5º ano do fundamental, das creches, abrigos, orfanatos, dentre outros. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar