Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Ser do bem

Centro de compras promove evento de doações de roupas e sapatos usados, em Goiânia

Postado em: 14-12-2019 às 13h20
Os itens podem ser entregues até este domingo (15) e serão encaminhados a organizações sociais que atendem famílias carentes na Capital – Foto: Divulgação.

Nielton Soares

Um centro de compras em Goiânia promove até este domingo (15) a 4ª edição do projeto ‘Loja Vazia’, um espaço aberto para que as pessoas possam fazer doações de roupas e sapatos usados, mas em condições de uso. Os itens depois são entregues a famílias, crianças e adolescentes carentes da Capital.

No local, acontecem ainda eventos e encontros com influenciadores e artistas goianos. "A proposta é estimular a população a exercitar a solidariedade por meio da inversão do consumo”, salienta Marco Antônio Ferreira, superintendente do Estação da Moda Shopping, complexo de compras localizado na Região da 44 em Goiânia, que sedia o projeto.   

Ao todo, três organizações sociais sem fins lucrativos estão sendo selecionadas para receberem as roupas e sapatos. A ‘Loja Vazia’ fica aberta das 8h às 15h e fica próximo ao estacionamento norte do Estação, de frente para a Avenida Goiás. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar