14 de dezembro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Solidariedade
12/08/2017 | 15h00
Campanha de Coleta De Sangue é realizada pelo Sinat-GO
13ª edição de campanha será realizada em dois dias. Bolsas de sangue arrecadadas serão encaminhadas ao Hemocentro de Goiás

Tem lugar em Goiânia a 13ª edição da Campanha Atacado Solidário – Doe Sangue, Doe Vida. Promovida pelo Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO), além da coleta de sangue feita pelo Hemocentro de Goiás, a ação terá serviços gratuitos direcionados a toda a comunidade.

Serão realizadas ações como exames de glicemia, colesterol, tipagem sanguínea, aferição de pressão e mais; todas prestadas pelo Sesc-GO e pelo Senac-GO. A campanha tem seu lançamento agendado para a próxima segunda-feira (14).

Todas as ações e a coleta de sangue acontecem na Rua José Hermano, no Setor Campinas e na Ceasa, no Jardim Guanabara, nos dias 15 e 17 de agosto, respectivamente, das 8 horas às 17 horas. Quem contribuir para a reposição dos estoques do banco de sangue pode concorrer a duas TVs que serão sorteadas. 

SERVIÇO:

13ª Campanha Atacado Solidário – Doe Sangue, Doe Vida

Data: 15 e 17 de agosto (terça e quinta-feira)

Horário: das 8 às 17 horas 

Local: Rua José Hermano (15 de agosto) e Ceasa (17 de agosto)

Serviços de saúde gratuitos e sorteio de TVs 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)