Empresário doa 295 camisetas de marca

A entrega das roupas foi acompanhada pela secretária de Assistência Social e primeira dama de Aparecida, Mayara Mendanha, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José

Postado em: 02-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresário doa 295 camisetas de marca
A entrega das roupas foi acompanhada pela secretária de Assistência Social e primeira dama de Aparecida, Mayara Mendanha, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José

O empresário Paulo Lobo Júnior, um dos sócios da M. Pollo, fez doação de 295 camisetas para os moradores de quatro entidades filantrópicas de Aparecida de Goiânia: Lar dos idosos Amigos de Sempre;  Abrigo Comendador Walmor; Centro de Apoio a Carentes Silvestre Linhares e  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia (APAE).

A entrega das roupas foi acompanhada pela secretária de Assistência Social e primeira dama de Aparecida, Mayara Mendanha, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José.  O propósito do empresário foi o de dar uma alegria a mais aos internos desses locais , que ganharam a oportunidade de  começar 2018 com uma roupa nova.

Continua após a publicidade

“Sabemos que não é a doação de uma camiseta que vai sanar as deficiências pelas quais passam as instituições filantrópicas, mas entendemos que qualquer gesto de carinho e afeto, acompanhado de um ato solidário, traz para o coração de qualquer pessoa o bem estar e as ações solidárias só vão aumentando. Vivemos em Aparecida um grande momento, onde os empresários estão empenhados nessas doações. Por isso, tenho absoluta certeza que sempre poderemos contar com as parcerias para ajudar a todos que precisam”, disse Mayara no momento da entrega das roupas.

Morador do Abrigo Comendador Walmor, o senhor Agostinho de 63 anos agradeceu o presente. “Em época de natal é sempre bom ganhar um mimo né? Mas não é so isso que recebemos por parte da Prefeitura não, pois sempre tem gente aqui nos ajudando sempre e como podem, com doações de alimentos por meio da promoção de ações e fazendo doações outras doações como a nossa academia aberta. Além disso, trazem um pouco de carinho pra esse velho aqui e meu companheiros”, brincou Agostinho.

Criada em 1992 pelos sócios Marco Aurélio Araújo e Paulo Lobo Júnior, a M. Pollo foi a primeira marca do Grupo MPL, que tem ainda a Paco (voltada a um público mais jovem e hoje a que responde pela maior parte da receita da empresa) e a infanto-juvenil PK by Paco. Cada marca do Grupo MPL conta com um Departamento de Estilo exclusivo, responsável por pesquisas no âmbito nacional e internacional, atento ao mundo fashion e as novidades têxteis. Assim, cada uma dessas marcas que são sucesso em todo o país (só de M. Pollo são 2 mil pontos de venda), ditam tendências e levam sempre aos seus consumidores produtos diferenciados e de altíssima qualidade. 

Veja Também