Empresa premia Cooperativa Nova Esperança

Como prêmio, a cooperativa Nova Esperança recebeu um Freezer Horizontal 2 portas 385L

Postado em: 10-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresa premia Cooperativa Nova Esperança
Como prêmio, a cooperativa Nova Esperança recebeu um Freezer Horizontal 2 portas 385L

A Refrescos Bandeirantes Coca-Cola realizou no último dia 05 de janeiro, a premiação para a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis “Nova Esperança”, em Goiânia-GO, por ter atingido suas metas de recolhimento de PET (tereftalato polietileno) durante o ano.
Como prêmio, a cooperativa Nova Esperança recebeu um Freezer Horizontal 2 portas 385L. Parte das cooperativas que alcançam suas metas de recolhimento de PET, são premiadas com o valor de até R$ 2.000,00, que são revertidos em equipamentos escolhidos pelas cooperativas.
Atualmente, a companhia apoia 26 cooperativas e cinco empresas de reciclagem em Goiás e Tocantins, através do Projeto Coletivo Reciclagem, contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.
A parceria com a Cooperativa Nova Esperança começou em 2015, com o objetivo de estabelecer a inclusão social dos cooperados e contribuir para o Programa da Coleta Seletiva da cidade.

Veja Também