Grupo empresarial arrecada alimentos para a creche

As doações podem ser feitas nas unidades Lago das Rosas, no setor aeroporto, e na Pio XII, do setor Cidade Jardim

Postado em: 29-01-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Grupo empresarial arrecada alimentos para a creche
As doações podem ser feitas nas unidades Lago das Rosas, no setor aeroporto, e na Pio XII, do setor Cidade Jardim

Com objetivo de mobilizar as pessoas a concessionária Grupo Jorlan está a frente de mais uma ação solidária, a Oficina do Bem que vai, até o último dia deste mês, arrecadar alimentos não perecíveis para levar a creche e educandário Casa do Caminho, de Goiânia. As doações podem ser feitas nas unidades Lago das Rosas, no setor aeroporto, e na Pio XII, do setor Cidade Jardim. A creche está precisando de alimentos básicos para realizar as refeições diárias das crianças.

O presidente da creche, Joaquim Alves do Prado, conta que as crianças estão precisando de todos os tipos de alimentos não perecíveis, mas, principalmente, produtos como óleo de soja, açúcar, leite longa vida e arroz tipo 1 (que rende mais na panela). “Nós realizamos e desenvolvemos um trabalho assistencial que tem o objetivo de recuperar a alegria de muitas crianças, então as doações, de quem puder ajudar, serão fundamentais para ajudar estes jovens”, explica.

Continua após a publicidade

Atualmente o educandário Casa do Caminho ampara mais de 250 crianças de 0 a 7 anos. As crianças recebem suporte educacional, psicológico, médico e odontológico além de serem recebidas com música, muita alegria e amor por parte de todas as funcionárias encarregadas. Durante a permanência dos pequenos, das 07h às 17h, são proporcionadas atividades pedagógicas, já programadas pela equipe de coordenação da Creche com a participação das monitoras e, durante o dia, elas têm três refeições: café da manhã, almoço e lanche,

A campanha dará, ainda, descontos exclusivos em serviços de oficina para veículos Chevrolet. Basta levar 5 kg em doações para ganhar descontos na revisão, troca de óleo, alinhamento e balanceamento ou lavagem do carro. Mas o presidente do Grupo Jorlan, Orlando Carlos, ressalta que todos podem doar. “Fazer o bem é inerente ao veículo que você possui e quanto mais doações, mais crianças serão beneficiadas” conta Orlando. Para ele, ser uma empresa fortemente posicionada no mercado é uma ótima oportunidade para propagar ações de cunho social e influenciar pessoas a se engajarem com a causa do próximo. 

Veja Também