18 de junho de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Ser do bem
23/02/2018 | 06h00
Time goiano realiza atividade com crianças atendidas na LBV
Ao final, a atividade foi retribuída com a homenagem das crianças pelo Dia do Esportista

Meninos e meninas atendidos pela Legião da Boa Vontade em Goiânia, receberam nesta semana, a visita dos jogadores do Goiânia Redneks, um dos principais representantes do Futebol Americano em Goiás. Na ocasião, os atletas comemoraram o Dia do Esportista e apresentaram para os pequenos tudo sobre o esporte, explicaram regras, equipamentos e permitiram que professores e alunos interagissem participando de uma demonstração. Ao final, a atividade foi retribuída com a homenagem das crianças pelo Dia do Esportista.

Em Goiânia, a Legião da Boa Vontade mantém, desde 18 de maio de 1970, um Centro Comunitário de Assistência Social, onde promove diariamente projetos socioeducativos voltados para a sustentabilidade e inclusão social das comunidades em situação de risco. Nesse contexto, a entidade desenvolve os programas “Criança: Futuro no Presente!”, amparando meninos e meninas de 6 a 15 anos provenientes de famílias de baixa renda, e “Jovem: Futuro no Presente!”, que promove oficinas esportivas, culturais e educativas. Além disso, estende o apoio diretamente às suas famílias.

A instituição, que se mantem com doações, consegue oferecer oficinas de artesanato, teatro, dança, música, leitura e esporte para 300 crianças em situação de vulnerabilidade social, além de alimentação, uniforme e material pedagógico.

Em Goiânia, GO, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Jamil Abraão, 645 – Setor Rodoviário. Para outras informações, ligue: (62) 3531-5000. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)